quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Willow Smith está de castigo

A diva Willow Smith está de castigo! Segundo o site Daily Star, a mãe de Willow, Jada Smith, mandou ela parar de passar muito tempo navegando na internet, mas a cantora desobedeceu. E adivinha só: seu computador foi confiscado por um mês.

Porém, quem impôs o castigo foi a própria Willow. Ao ver que sua mãe estava brava, pediu para que ela levasse o computador para bem longe, por pelo menos um mês.

Isso que é responsabilidade!


Texto: Isabela Zamboni
Foto: Reprodução/YouTube

"Um menino faz de tudo para acabar com meu namoro"


“Conheço um menino que diz gostar muito de mim e está prejudicando meu namoro. Já tentei parar de falar com ele, mas não deu certo, ele insiste em dizer que meu namoro não vai durar. Meu namorado já brigou com ele, porém nada mudou. Não sei o que fazer!”
Raissa, 13 anos

1. “Ele está prejudicando meu namoro”

Rah, se você sente que o menino está prejudicando seu namoro, que tal ao invés de parar de falar com ele, conversar numa boa e explicar a situação? Quem sabe se você falar com jeitinho, ele não pare de falar coisas ruins para você e seu namorado? Se ele gosta mesmo de você como ele disse, ele vai entender e desencanar. Porém, se o garoto continuar prejudicando seu namoro, tente evitar contato com ele ou pedir para seus pais conversarem com os pais dele. Afinal, isso é perseguição e o garoto está te prejudicando!

2. “Meu namorado já brigou com ele”

Brigar não é uma boa ideia. Isso pode deixar o menino ainda mais irritado e continuar falando coisas desagradáveis para você e seu namorado. Tente explicar para o menino sua situação, caso não dê certo, desencane que logo ele para com isso também. Mas lembre-se que brigar não é legal, pode acabar numa situação pior para vocês!

3. “Ele diz que meu namoro não vai durar”

Rah, quem tem que saber isso é você! Se você e seu namorado se gostam de verdade não tem porque se preocupar com isso. O menino provavelmente está chateado e sentindo ciúme, por isso diz essas coisas para você. Relaxe e aproveite seu namoro, sem esquecer que ligar para as gracinhas do garoto chato podem criar um clima de instabilidade, mas que juntos, vocês só se fortalecem!

Raissa, apesar de parecer só criancice desse menino, você tem que ficar ligada. Afinal, existe muita gente doida no mundo e sabe lá o que esse cara é capaz de fazer pra conseguir ficar com você. Avise seus pais e responsáveis sobre a obsessão do garoto e ignore cada palavra ruim que ele te disser. Quem sabe ele não se liga que esse não é o caminho pro seu coração?

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty Images

"Ele fica com duas ao mesmo tempo"


Eu estava ficando com um menino e um amigo dele disse que gosta de mim. Até que o amigo me disse que meu ficante estava com outra ao mesmo tempo. Se for verdade eu não fico chateada por ele estar com outra, mas por ele ter enganado nós duas. Será que o menino inventou essa história só para nos separar? O que eu faço?
Bruna

1.Converse com o ficante

Bru, se você não sabe se a história é verdade, converse com seu ficante e jogue a real para ele. Pergunte se ele está mesmo ficando com outra menina e diga que acha errado ele estar enganando as duas. Não vale a pena ficar com alguém que não te valoriza e mente para você.

2.O amigo dele disse que gosta de mim

O fato de ter sido o amigo dele que falou traz uma complicação. Se ele não souber que o amigo dele gosta de você, pode não acreditar que foi o menino que te disse isso. Portanto, tome cuidado ao conversar com seu ficante para não assustá-lo. Fale na boa, sem acusar, mas não esconda seus sentimentos.

3.Coloque os dois frente a frente

Chame os dois para conversar ao mesmo tempo. Desse jeito, você pode perceber quem está mentindo. Mas cuidado para não magoar ninguém, inclusive você mesma. O melhor jeito de resolver essa situação é conversar tranquilamente.

Bru, por mais que seja legal você não ficar chateada por ele estar com as duas, você precisa entender que isso não é justo da parte dele. Afinal, ele não pode ter tudo na vida e deve respeitar os sentimentos de vocês. Se você não se valorizar, ele também não vai. Por isso, levante a cabeça, procure um outro gato que te trate como uma menina especial.

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dica de video fofura awwn (;


Um menino timido e apaixonado acha que a garota que adora não está nem aí pra ele .. Até que descobre que a história tem um final feliz !
PRA VER : procure por chinesinho apaixonado no you tube e se derreta !

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

adica_daFran (:

Chorei três horas,
depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia.

domingo, 5 de dezembro de 2010

A gente quando se apaixona

começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

(Y)

Eu acho que voce tem que pensar em voce , acima de qualquer menino , acima da sua familia , acima de tudo .-. Voce tem que pensar , na sua felicidade , no seu proprio bem ! E se pra voce ser feliz , voce precisar abandonar alguém ,mesmo que esse alguém te ame muito , voce precisa deixar essa pessoa . eu sei que é dificil , eu sei que parece que é uma coisa muito impossivel , que voce não vai ter coragem , de abrir maão de tudo .. mais as vezes é preciso abrir mão de certas coisas , pra saber se elas tem pro seu coração , o mesmo valor que sua razão dava a elas .

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Radicalize!

Saiba as tendências para os cabelos no verão e mude seu visual

Tudo começou quando Emma Watson resolveu dar um chega para lá nos cabelos – lindos! – da Hermione e cortou o cabelo bem curtinho. Desde então, a moda entre as celebs é radicalizar e mudar o look totalmente,
É comum entre as meninas querer mudar de look de vez em quando para dar uma repaginada no visual e chamar mais a atenção dos garotos. Então, se você também quer ficar de cabelo novo para arrasar nas festas de final de ano, se ligue nas tendências que vão fazer a cabeça das It Girls nessa estação:

2.    Longos e médios




Foto: Grosby Group - Direitos Reservados

Miley Cyrus não ficou linda com esse cabelo? Nós amamos!

Sempre fashion, serão os comprimentos mais trendy da estação. E nada de corte reto caretinha: invista muito nos repicados volumosos com franja! A bola da vez são os cabelos de diva!

3.    Ilumine-se

Foto: Grosby Group - Direitos Reservados

Rachel Bilson é uma das celebs adeptas do ombré hair


Luzes e cabelos levemente dourados, como sempre, voltam com tudo no verão! A única variação que perde força são as mechas californianas, já que o look desencanado está em baixa. Se você é adepta desse tipo de clareamento e não quer ficar fora de moda, vale mudar para o ombré hair, que é uma técnica parecida que está sendo muito usada pelas celebridades!

4.    Phyna

Foto: Divulgação/ Warner BrosInfelizmente, os looks práticos e desencanados estilo surfista já eram. Faça a Serena Van Der Woodsen e se jogue nos looks bem rhyca





Foto: Grosby Group/Direitos Reservados

Foto: Divulgação/UniversalCabelo dourado da Jennifer Anniston, corte volumoso à la Selena Gomez e make poderoso da Taylor Swift. Precisa de mais alguma coisa para ter todos os garotos aos seus pés?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Grosby Group
Divulgação