terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

de presente um ♥



Tudo o que voce quer é um namo e não sabe o que fazer pra conseguir ? Calma o segredo é desencanar !
Já percebeu que os casais mais fofos do cinema nem dão bola um para o outro no começo , passam a se conhecer melhor e de repente , estão superapaixonados ? Na vida real , é mais ou menos assim : quando voce menos espera , o amor chega ! E para dar uma ajudinha para o destino , vamos as dicas (:


Quem procura ... não acha ! 
Parece que quanto mais voce deseja paqueras na sua vida , menos eles aparecem ? Vai ver é porque voce está tão encanada em conseguir um namo que nem quer saber quando aquele menino da sua sala vem puxar assunto. Será que as oportunidades estão passando e voce está deixando escapar ? Fique esperta !


O cara perfeito ... não existe .
Já viu a comunidade do orkut : ' Meu principe ta vindo de jegue ' ? Se não tomar cuidado voce vai esperar e namo ideal vir de jegue e ainda não chegar nunca ! Imaginar o gato perfeito é divertido , mais não leva a nada . Voce deve estar rodeada de meninos legais . Cheios de defeitos , é verdade , mais tambem com qualidades pedindo pra serem descobertas .


 Comparar pra que ? Nunca se pegou falando ' todo mundo tem namorado , menos eu ' ? Se sim , é hora de mudar de ideia . Provavelmente só porque voce quer muito namorar , acaba reparando nos casais a sua volta , e se esquece das pessoas solteiras , . E o mais importante : dos garotos solteiros ! Não adianta ficar suspirando pelo casal pop da school . Cada um tem a hora certa de se amarrar , e a sua pode chegar , logo logo !

Garotos possiveis . Ficar horas admirando o cara mais gato do colegio ou do club é uma delicia né ? Voce e mais um tantão de meninas devem achar a mesma coisa . Não tem problema nenhum continuar com esses momentos de paquera , só não vale apostar todas as suas fichas em um amor platônico e ainda por cima superconcorrido ! Pode acreditar : tem um monte de garotos que passam despercebidos e tambem valem a pena .

Um sorriso vale mais que mil palavras !

Sabe porque ? Todo mundo fica mais bonito quando sorri . Sem contar que pessoas de bem com a vida atraem coisas positivas , tipo amigos superanimaods e gatinhos ~~ . Ser simpatica com todo mundo , só vai fazer voce ganhar pontos com os garotos .

Cuide de voce . Quem não fica uma diva quando faz um make diferente ou poe aquele salto ? Siga seu estilo , sinta-se poderosa e , com certeza vai ser um arrazo por onde passar !



' revista todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário