quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Gosto de um menino, mas tenho vergonha porque ele é feio!"

 
 
 
 
Você é superapaixonada no garoto: ele é legal, divertido e carinhoso. Só tem um pequeno probleminha: ele é feio. Suas amigas iam te zoar se soubessem do menino e você morre de vergonha de contar pra alguém. Porém, você curte muito o garoto e não sabe como lidar com essa situação. Veja como ficar tranquila e enxergar além das aparências:

1. Beleza interior

Todo mundo sabe que o mais importante é ser bonito por dentro e não por fora. Claro que hoje em dia a beleza é muito valorizada: se alguém não estiver dentro dos padrões ou não tiver um estilo, não vai chamar a atenção das meninas. Mas lembre-se que isso não importa: a beleza é passageira, e é muito melhor ficar com um garoto não muito bonito que seja interessante do que um lindo que se acha, não é mesmo?

2. Vergonha

Não é bom ter vergonha de quem a gente gosta. Suas amigas podem criticar ou falar alguma coisa, mas o importante é não ligar pra opinião dos outros. Quem gosta do garoto é você: não importa como ele seja fisicamente, mas sim se ele te deixa feliz. Não se importe com o que as pessoas acham. Cada um tem seu gosto, e não é por isso que você deve ter vergonha do menino.

3. Química

É bom não confundir as coisas: se você acha ele muito feio e não rola nenhuma química, não é bom ficar com o menino só por carência ou porque você acha ele legal. Se for assim, é bem melhor manter uma amizade. Porém, se ele tiver um charme especial que te conquistou, aproveite e seja feliz!

Lembre-se que o importante é gostar dos meninos pela personalidade deles. Quando as pessoas são legais, elas se tornam bonitas automaticamente. Não tenha vergonha ou fique encanada com essas coisas, ok? =)


Texto: Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário