quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ouça as músicas que prometem bombar no Carnaval *-*

Seja na praia, na micareta, no bloco ou em casa: o Carnaval é período de se divertir e relaxar. Se você curte esse feriadão e adora ouvir as músicas que estão bombando, selecionamos alguns hits que prometem fazer o Carnaval 2011 ser puro fervo! Confira:


Parangolé – Tchubirabirom

Depois do sucesso de Rebolation, o vocalista e dançarino do Parangolé, Léo Santana, afirmou que esse hit será uma febre ainda maior. Segundo Léo, Tchubirabirom é um tipo de gíria que não tem um significado específico.


Cheiro de Amor - Xequerê

A banda Cheiro de Amor sempre traz hits para o Carnaval. A música Xequerê é a aposta da banda para esse ano e já está fazendo um supersucesso nas rádios de Salvador.


Claudia Leitte - Água

Claudia Leitte é a diva do Axé. A música Água promete bombar nas micaretas e festas que irão rolar no feriado. O clipe é superanimado e o novo hit do verão. A cantora exibe sua boa forma e seu vozeirão impecável no vídeo.

Ivete Sangalo – Acelera Aê

A música Acelera Aê, um dos últimos hits de Ivete Sangalo, já fazia sucesso antes de ser gravada ao vivo em seu show no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A versão feita no show já invadiu as rádios de todo o país e promete bombar no Carnaval 2011. Ivete está uma diva no clipe, usando roupas superdiferentes e agitando a galera.


Leva Nóiz – Liga da Justiça

Liga da Justiça foi feita pelo grupo Leva Nóiz e a música fala dos super-herois que fizeram o maior sucesso, além de vilões famosos.



Aviões do Forró e Reginho – Minha Mulher Não Deixa Não

O Aviões do Forró sempre lança músicas animadas para as micaretas e festas do país. No Carnaval 2011 não foi diferente. A canção Minha Mulher Não Deixa Não é bem divertida e o clipe já está bombando na internet.
O Carnaval começa na sexta-feira, dia 4 de março e vai até a terça, dia 8. Estão preparadas para cair na folia?

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Divulgação/Cacau Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário