sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deixa ele falar (:

 Voces devem estar se perguntando : ' mais se o blog se chama Só_deMeninas , o que um garoto esta fazendo aqui ? '
pois é , eu pensei bem , e resolvi colocar esse post , e foi um menino que respondeu as perguntas .
acho que devemos dar esse espaço a eles tambem , aqui no blog , porque afinal , podemos descobrir segredinhos que nenhuma garota mais conhecerá HAHAHAHA'

Fiz algumas perguntas sobre namoro a distância ao paulista Leonardo M. , de 16 anos . ele namora a mais de 2 anos , a distância , e revelou que isso não é tão complicado e difícil .-.



  Só_deMeninas : Namoro a distância ?

 
Leonardo : Acho que namoro a distância é bem romantico (risos) , bom primeiro de TUDO você precisa confiar em si mesmo e na pessoa o lógico .. bem você não está perto da pessoa , pois você não sabe oque ela pensa ou faz.


  Só_deMeninas : Você acredita que rola o tal de "Namoro a distância" ?


 
Leonardo : Muitas pessoas acreditam que não rola o tal do namoro a "DISTÂNCIA" pois eu acredito , e namoro a quase 2 anos começou pela internet .. totalmente sem convivência, totalmente sem nem menos ter visto essa pessoa uma vez na vida , com o passar do tempo começamos a nos gostar .. e enfim estamos juntos até hoje.

Só_deMeninas : Distância ?

Leonardo : Vamos considerar isso como um pequeno detalhe. É sempre bom pensar que alguem nos ama e nos quer bem.. acho que distância não é um dos piores problemas de uma relação e eu supero este fato muito bem. Porque tem gente que convive todos os dias juntos e isso pode gerar brigas e discuções e etc e o namoro a distância não tem tantas brigas e discuções, e o namoro pode durar muito mais.

Só_deMeninas : Como é esse seu namoro de quase 2 ano ?

Leonardo :
Eu ligo pra ela todo o santo dia, e nós nos vemos na webcam . Todas as férias ou eu vou pra cidade dela , ou ela vem pra cá , e isso é bem legal .


Acho que isso mostra , que uma relação se constrói com muita confiança , amor , respeito e força de vontade . e que a distância não interfere tanto numa relação se os dois estiverem dispostos a vencer juntos .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário