terça-feira, 23 de novembro de 2010

it_Girls .

- Voces abririam mão de tudo para viver um grande amor ?


Amanda Evangelista : Nem tudo , porque muitas vezes o amor é muito doloroso , magoa muitas pessoas . Mas também pode valer a a pena , esse amor pode ser verdadeiro .


Gabriela Battagini : Se eu tivesse certeza do amor dele por mim , talvez eu abriria . Mas do contrário não ! Mesmo amando muito ele , não largaria família , e amigos por ele . E se ele me largasse ? Ia ser tenso


Ariela Ramos : Ah , acho que sim , masi só se eu tivesse certeza desse amor , porque o amor é um sentimento inesplicavel , que as vezes dói muito , mais tambem é bom sentir esse amor .

Um comentário:

  1. talvez sim , talvez não .. não dá pra jogar tudo pro alto se voce nao tiver certeza que é reciproco eu quase passei por isso perdi amizades e tudo mais no final das contas ouvi a noticia que ele havia me traido , mais é tudo uma questao de amor verdadeiro e se é correspondido tbm '

    ResponderExcluir