terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fiuk diz que NÃO está solteiro .




Fiuk compareceu na São Paulo Fashion Week na última segunda-feira (31). Durante entrevista, ele revelou: “Vim sozinho porque quis, mas não estou solteiro”.

O cantor também disse que recebe várias propostas das fãs. “Recebo propostas indiscretas, minhas fãs são safadaças. Não é só ‘eu quero você’, é ‘eu quero…’”, confessou.

O gato disse que prefere as loiras. “A gente nunca sabe quando bate, não existe um requisito certo. Mas eu gosto de loira”.

Fiuk também comentou sobre seu álbum solo: “Vou lançar um CD solo, que vai ter uma regravação de uma banda das antigas, de sucesso."

O primeiro show solo será em julho. Só falta aguentar a ansiedade!

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário