terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta dos seriados!

 Depois de uma pausa para as férias de fim de ano, nesta semana a maioria das séries americanas voltou a ser transmitida! Oba! Qual é a sua favorita?


A semana começa com Gossip Girl e a quarta temporada reserva muitas surpresas, tipo um clima (de romance e não de bapho!) entre Blair e Dan. Ahm??? Morri!



Pretty Little Liars ainda está na primeira temporada, mas já conquistou muitas fãs. Com romance, suspense, atores gatos e divas BFFs, é sucesso na certa!



Quinta-feira é dia de The Vampire Diaries! A história está cada vez mais emocionante, com direito a lobisomens e vampiros megapoderosos – e lindos!



Supernatural já está na nossa lista de best séries faz tempo! Os irmãos Dean e Sam continuam atrás de criaturas sobrenaturais! Ui!



Glee só volta no dia 6 de fevereiro, mas por um bom motivo. A série vai ser exibida após o Super Bowl (o maior evento esportivos ever transmitido pela tevê dos EUA), em um episódio pra lá de especial: jogadores de futebol dançando Thriller, do Michael Jackson, uma versão de California Gurls e muitas coisinhas mais!
E aí, gostaram? De qual dessas séries vcs são fãs de carteirinha? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário